Literatura Gospel



X

Frases - Dia das Mães

Lindas frases para o Dia das mães

"Que ao dar a benção da vida, entregou a sua Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido: DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA! Para você mãe, um mais que merecido: Feliz Dia das Mães! Você merece!" (desconhecido)

Tantas mãos ternas aconchegaram as minhas, mas as tuas e as da parteira foram as primeiras. Depois dos meses de paciente e alegre espera senti teu doce beijo em minhas mãos pequeninas. Teu gesto de materno amor minha mente registrou. Foi o primeiro de tantos outros beijos primeiros que na lembrança, docemente a minha vida embalou. Enternecida, agradeço a Deus por tê-la em minha vida e beijo tuas mãos, mesmo distante... Minha Mãe Querida. (desconhecido)

"Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" (Milton Berle)

“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.” (desconhecido)

"Eu não sei te valorizar como devia, mas sou grata por Deus ter colocado a senhora em minha vida. Te amo hoje, amanha e sempre. Minha rainha sem coroa, meu diamante, meu raio solar que me ilumina todos os meus dias, mesmo que ocorram discussões entre nós em poucos minutos já estamos bem. Durante anos, você chegava em minha cama e contava belas historias e antes de terminar você me cobria e via que eu já havia pego no sono.. passarei a fazer isso contigo, e quando você estiver bem velhinha farei questão de dar comida em tua boca, contar historias para você dormir e nunca te deixarei." (desconhecido)

"Você conhece meus sonhos. Você ouve minhas esperanças. Você sente meus problemas. Você é única, Mamãe." (desconhecido)

"Nenhuma língua é capaz de expressar a força e a beleza de uma mãe." (desconhecido)

"Quando se é mãe, nunca se está só em seus pensamentos. Uma mãe sempre deve pensar por dobro - uma vez por ela e outra por seu filho." (desconhecido)

"As mães possuem tanto amor pelos filhos que, se pudessem, teriam todos eles ainda na ponta dos seus cordões."(desconhecido)

“A mãe compreende até o que os filhos não dizem.” (Textos Judaicos)

“Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.” (Victor Hugo)

“Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.” (desconhecido)

“Mãe. Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.” (desconhecido)

“Mãe. Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!” (desconhecido)

“No fim da tarde, nossa mãe aparecia nos fundos do quintal: Meus filhos, o dia já envelheceu, entrem pra dentro.” (Manoel de Barros)

“Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e o coração de uma mãe. Feliz Dia das Mães!” (desconhecido)

“Só há uma coisa, no mundo, mais bela que a mulher: A Mãe. Feliz Dia das Mães!” (desconhecido)
“Você sempre será uma criança enquanto tiver uma mãe a quem recorrer.” (Sara Jewett)

“Quando se é mãe, nunca se está só em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar em dobro, uma vez por ela e outra por seu filho. Feliz Dia das Mães!” (desconhecido)

“O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.” (desconhecido)

“Uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores. (Textos Judaicos)” (desconhecido)

“A mão que move ao berço é a mão que manda no mundo.” (W.S. Ross)

“Mãe, eu posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você.” (desconhecido)

“Ser mãe é estreitar nos braços o filho do filho e descobrir no rostinho minúsculo, os traços maravilhosos do bem mais precioso que lhe foi confiado ao coração: um espírito imortal vestido nas carnes de seu filho.” (desconhecido)

“O coração da mãe é a sala de aula do filho.” (desconhecido)

“Ser mãe é se inundar de alegria ao ouvir uma gargalha gostosa, ao ver o filho acertando a bola no gol ou mergulhando corajosamente do trampolim mais alto.” (desconhecido)

“Ser mãe é se inundar de gratidão por tudo que se recebe e se aprende com o filho, pelo crescimento que ele proporciona, pela alegria profunda que ele dá.” (desconhecido)

“Mãe, sinônimo do verbo amar, eu te amo, nós te amamos hoje e sempre.” (desconhecido)

“Ser mãe é mais do que um dom, é a virtude que engloba as palavras mais belas que um ser humano possa pronunciar.” (desconhecido)

“Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário ou como diria o poeta é ser feliz e padecer no paraíso, ser mãe é um dom.” (desconhecido)

“Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe.” (desconhecido)

“Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.” (desconhecido)

“Ser mãe é assistir aos avanços, sorrir com as vitórias e ampará-los nas pequenas derrotas. É ouvir as confidências.” (desconhecido)

“Ser mãe é descobrir que, por mais sofisticada que se possa ser, por mais elegante, um grito aflito de “mamãe” a faz derrubar o suflê ou o cristal mais fino, sem a menor hesitação.” (desconhecido)

“Você conhece meus sonhos. Você ouve minhas esperanças. Você sente meus problemas. Você é única, mamãe.” (desconhecido)

“Mãe, o Dia das Mães é só uma vez por ano… Mas eu amo você todos os dias.” (desconhecido)

“Ser mãe é ficar acordada de noite, imaginando mil coisas, até ouvir o barulho da chave na fechadura da porta e os passos do jovem, ecoando portas adentro do lar.” (desconhecido)

“A teoria da relatividade pode explicar muitos segredos do universo, no entanto o amor de mãe não é relativo, é absoluto.” (desconhecido)

“Amor de mãe não tem data de vencimento.” (desconhecido)

“Flores foram feitas para uma pessoa: a mamãe!” (desconhecido)

“O abraço de mãe continua mesmo depois que ela solta.” (desconhecido)

“Mãe, princípio de tudo e sinônimo de amor.” (desconhecido)

“Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força do amor de uma mãe.” (desconhecido)

“Que felicidade quando sua mãe lhe diz que tem orgulho de você! Não importa se você é jovem ou velho, a aprovação dela sempre conta em dobro.” (desconhecido)

“Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.” (desconhecido)

“Mãe – são três letras apenas. As desse nome bendito também o Céu tem três letras e nelas cabem o infinito.” (Mário Quintana)

“Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre.” (desconhecido)

“Sentimos tanto amor pelo primeiro filho que nos perguntamos como seremos capazes de amar outro da mesma maneira. É então que descobrimos que nossa capacidade de amar é infinita.” (desconhecido)

“Minha mãe era a mulher mais linda que eu já vi. Tudo o que eu sou, devo a minha mãe. Atribuo todo o meu sucesso na vida à educação moral, intelectual e física que recebi dela.” (George Washington)

“Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante. As mães fazem isso.” (desconhecido)

“Mesmo que com a idade a imagem materna se desfoque nos olhos do filho, ela permanece indelével no seu coração.” (desconhecido)